quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tricotar em Vila Nova de Cerveira ...

... em plena 16ª bienal.

Tricotar em Vila Nova de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

Adoro Vila Nova de Cerveira!

Vila Nova de Cerveira

É uma terra linda, que me transmite paz e serenidade!

Vila Nova de Cerveira

Vila Nova de Cerveira


Hoje fui visitar a 16ª bienal.
Aqui ficam algumas imagens (que não substituem uma visita!):

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

16ª Bienal de Cerveira

Passem por lá! Vale a pena!





3 comentários:

  1. Eu também gosto muito de Cerveira e adoro algo que é transversal a todas as artes de crafting, a generosidade dos artistas. Neste caso, as obras que se podem ver por toda a vila foram doadas pelos seus criadores, o que a tornam a Vila das Artes, muito conhecida internacionalmente. E, mesmo durante um evento destes, a vila mantém a sua alma "cool" que eu tanto gosto :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro! Mais um sítio a conhecer, nunca fui para esses lados.

    ResponderEliminar
  3. O tricot, a bienal, que maravilha(s)!

    ResponderEliminar