domingo, 3 de outubro de 2010

Projectos Terminados

Esta semana foi uma boa semana!

Comecei e terminei o meu "Lisbon Ishbel" (falta bloquear, mas vou esperar pelo sol...)

LISBON Ishbel

Estou rendida ao fio Rowan RYC Bamboo Soft que comprei na Ovelha Negra!
É o segundo xaile que faço neste fio e concerteza não será o último!

Acabei na 5ª feira (30 de Setembro) a minha Gola "Simple Cowl".
Como ainda não cosi os botões, nem tirei umas fotografias decentes, fica a promessa que mais à frente lhe dedicarei um post.

Com os restos de lã da gola ( Rowan + Noro ) fiz o descansa-canecas (potholder) "Olha o Capuchinho".

Potholder / descansa-caneca "Olha o Capuchinho"

Como vês FOI UMA BOA SEMANA!

E tu?
O que andas a fazer?
Não me queres dizer?

4 comentários:

  1. Eu acabei o Swallowtail Shawl começado em Agosto, na lã Supersoft 100% uld da Holst Garn, também vinda da Ovelha Negra.
    Ainda avancei bastante no Tudor Henley, em Rowan Pure Wool 4ply, que comprei na Tricot Lãs na Ericeira, num dia de encontro de tricot muito engraçado. E já só faltam as mangas!
    Também foi uma boa semana! :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que foi uma óptima semana Luísa!
    Continuação de bons trabalhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu acabei o xaile que andava a fazer com fio Noro Socks. Está lindo! Agora está a bloquear. Vamos a ver como corre pois é a primeira vez que bloqueio algo. Ontem acabei o bolero azul da A que fiz em crochet. Ficou muito bem e ela usou-o logo na festa de anos da amiguinha.
    Ainda ando com o cachecol em Holst Garn. Como as agulhas são finas, parece que nunca mais saio do sítio. Diga-se de passagem o tempo também não é muito mas enfim, algum dia o hei-de acabar :)

    ResponderEliminar