terça-feira, 17 de agosto de 2010

UK Knit Camp 2010 - 4ª feira

Dia de aulas e passeio.

De manhã tive a aula da Carol Feller: Slip Stich Patterning.
A Carol é uma professora entusiasta, simpática, comunicativa.
Foi uma aula interessante e divertida!
Mais uma vez brinquei com a cor e alguns padrões.
Slip Stich Patterning - Carol Feller

Depois do almoço fomos para New Lanark.
New Lanark
Fizemos o Passeio "Travel back in time on the Annie McLeod Experience Ride", visitámos a fábrica,
New Lanark
comprámos algum fio (como não podia deixar de ser) e jantámos por lá
New Lanark.
Chegámos a Stirling por volta das 20 horas e fomos tricotar.

2 comentários:

  1. Que inveja... eu estive para ir, mas tive k ir antes, regressei a 10.
    ^Se houver para o ano estou lá.

    ResponderEliminar
  2. Eu era para ir, mas tive que ir mais cedo para Edinburg e regressar a 10.
    Para o ano vou que estas imagens estão a dar-me água na boca.
    Divirta-se por mim :(

    ResponderEliminar