sábado, 11 de dezembro de 2010

Novas lãs de marca portuguesa

Este post destina-se a promover novas lãs de marca portuguesa: Dona Maria e Yarn Adventures.

As lãs da Dona Maria são fiadas manualmente pela Rosário.
São 100% lã, macias, fofinhas, lindas!
Tenho a sorte de possuir estes 2 exemplares.

IMG_1123

IMG_1121

IMG_1119

IMG_1114


As lãs Yarn Adventures são tingidas manualmente pela Filomena.
E que lindas que elas são!
Estas lãs possuem umas tonalidades fantásticas, únicas.
São 100% lã.

Eu tenho a sorte de possuir este belo exemplar ("Terra Queimada").

Meada Yarn Adventures

Meada Yarn Adventures

Apoiem as marcas nacionais! Comprem produtos da Dona Maria e da Yarn Adventures!

4 comentários:

  1. estou muito bem acompanhada :)
    só uma pequena nota: nem todas as lãs fiadas por mim são de origem nacional.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico F.!!!

    E o blog está muito giro ;)

    ResponderEliminar
  3. Que bonitas lãs e que sorte!!! Também quero experimentar! :-)

    ResponderEliminar